Video Comparativo Asus Zenfone 5 vs Moto G 2014 no Antutu Benchmark

comparativo-zenfone-5-vs-motog-2014

O pessoal do canal Linuxbrs fez um comparativo do Asus Zenfone 5 vs Motorola Moto G 2014. No teste ficou evidente que o Asus Zenfone 5 levou vantagem, apresentando um desempenho superior nos testes gráficos do Antutu.

Vale lembrar que esses testes não significam que um smartphone é “melhor” do que outro. Afinal, tudo vai depender do gosto do usuário. Mas para jogos, parece que o Zenfone 5 leva uma pequena vantagem em relação ao Motorola Moto G 2014. Confira o vídeo.

Publicidade

O modelo testado no vídeo é o Zenfone 5 com processador Dual-Core Atom de 1.6GHZ. Alguns usuários na internet postaram benchmarks onde o Zenfone chegou a atingir 27mil pontos no Antutu Benchmark. Vale lembrar que o Moto G, tanto o de primeira, como segunda geração, possuem processadores quad-core com 1.2GHz.

zenfone-5-antutu

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News