Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2014

melhores-jogos-para-android-gratis-setembro-2014

Setembro foi, sem dúvida, o melhor mês em termos de jogos gratuitos do Android. Além do esperado FIFA 15, foram lançados jogos incríveis como Asphalt Overdrive, Legend of Roland, Angry Birds Stella e muitos outros. Confira a lista do top 10 de melhores jogos gratuitos lançados em apenas um mês! incrível!

Confira também: 10 Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

– Asphalt Overdrive (Grátis)

asphalt-overdrive-android-ios-windowsphone

Asphalt Overdrive é o primeiro jogo paralelo da série Asphalt. Desta vez, a Gameloft colocou os jogadores no volante de carros nostálgicos dos anos 80. Pilote carros de seriados antigos em um divertido jogo casual. A jogabilidade segue o padrão de outros games no estilo “running”. O grande destaque é o visual. Os gráficos chamam atenção, até mesmo em aparelhos antigos.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Asphalt Overdrive
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– FIFA 15: Ultimate Team (Grátis)

FIFA15-android-2

No FIFA 15, a EA abandonou de vez o modelo pago e agora o jogo é, assim como o anterior foi depois de uma atualização, gratuito para baixar e jogar. Vários modos foram removidos e o jogo dá destaque total ao modo Ultimate Team. Apesar dos vários aspectos negativos, o game ainda é um dos melhores jogos de futebol para Android. Os controles foram melhorados e há várias ligas e campeonatos novos. Pena que o jogo não conta mais com times brasileiros.

Baixar jogo para Android – FIFA 15
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Just Dance Now (Grátis)

just-dance-now-android

Just Dance Now é, sem dúvida, um dos destaques do mês. Você nem precisa ser fã do gênero para admirar, o que fizeram neste game. O jogo roda a partir do smartphone, que também é o “controle de movimento” e o jogo é reproduzido através do site. Você pode jogar em qualquer “tela conectável” que pode ser outro smartphone, um PC, notebook, tablet ou até uma SmartTV (daquelas bem smart mesmo).

Baixar jogo para Android – Just Dance Now
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Cavaleiros do Zodíaco: Cards (Grátis)

cavaleiros-do-zodiaco-cards-android-2

Jogo oficial do novo filme “Cavaleiros do Zodíaco – A Lenda do Santuário”. CDZ Cards merece estar entre os destaques do mês, não apenas por trazer todos os cavaleiros de ouro e também os cinco de bronze, mas também por ter sido desenvolvido por brasileiros. Em apenas 21 dias, os caras da Aiyra fizeram um jogo de cartas muito bem elaborado, todo em português, com missões singleplayer e modo PvP para jogadores se enfrentarem. Incrível!

Baixar jogo para Android – Cavaleiros do Zodíaco: Cards
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Homem-Aranha Sem Limites (Grátis)

Homem-aranha-sem-limites-android-wp-ios-2

Outra aposta da Gameloft no ramo de jogos casuais, Homem-Aranha Sem Limites é outro jogo que chama atenção pelo visual e jogabilidade simples. No comando de várias versões do Homem-Aranha, o jogador terá que lidar com os vilões em um jogo de running que não basta desviar dos obstáculos. O jogo inclui combates contra inimigos e até chefes de fase. Um ótimo jeito de passar o tempo.

Baixar jogo para Android – Homem-Aranha Sem Limites
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Beach Buggy Racing (Grátis)

buggy-racing-beach-android

No finalzinho do mês de setembro foi lançado Beach Buggy Racing. O game de corrida com buggies tem uma semelhança clara com Mario Kart, mas o game de corrida corrida da Vector Unit, a mesma de Riptide GP, traz gráficos fora do comum. O visual é o grande destaque com efeitos de sombra e texturas muito bonitos. Mas a jogabilidade não fica atrás. O jogo tem comandos apenas pela movimentação da tela, mas iss não será um problema, pois os comandos se encaixam muito bem. Se o seu smartphone possibilitar, você poderá também conectar um controle USB ou bluetooth para jogar.

Baixar jogo para Android – Beach Buggy Racing
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Assassin’s Creed Pirates (Grátis)

ac-pirates-android

Originalmente lançado como um jogo pago, Assassin’s Creed Pirates agora é um jogo gratuito. No comando do pirata Alonzo Batilla, você terá como missão saquear outros navios em um game totalmente diferente da série Assasin’s Creed. O foco do jogo é o combate entre navios, então, não espere ficar se pendurando por aí como em outros jogos da série. Os gráficos são excelentes, mas o jogo é um pouco “pesado”. Por isso, reserve espaço no seu smartphone ou tablet com Android.

Baixar jogo para Android – Assassin’s Creed Pirates
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Legend of Roland: Action RPG (Grátis)

legend-of-roland-2

Legend of Roland é um jogo de RPG focado em combates estratégicos que conta com ótima história e gráficos estupendos. O jogo chama atenção em vários aspectos. É fácil de jogar, a história é bem legal e jogo possui um sistema de combate que faz inveja a qualquer Final Fantasy. São 13 heróis para escolher e mais de 100 missões. O mapa das missões é simples e direto e jogabilidade é focada, dificilmente você fica perdido. Altamente recomendado para os fãs de RPG.

Baixar jogo para Android – Legend of Roland: Action RPG
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Angry Birds Stella (Grátis)

angry-birds-stella-android

No mês de setembro também foi lançado Angry Birds Stella, o game de RPG com as personagens femininas do jogo Angry Birds. O game tem foco no público feminino, mas não há problema algum em indicar esse jogo para os machões de plantão. O jogo está mais fácil que os jogos anteriores e os novos power-ups são igualmente divertidos. Resumindo, um novo Angry Birds com um visual um pouco mais adocicado.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Stella
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– STRIKERS 1945-2 (Grátis)

Strikers 1945 II3

STRIKERS 1945-2 é o remake de um clássico perdido dos jogos de shoot’em up. O jogo tem comandos simples e a jogabilidade permanece a mesma da versão para SEGA Saturn. Mas há uma pequena diferença. Um curioso modo multiplayer onde até 4 jogadores podem se divertir. Algo totalmente inovador no gênero onde milhares de balas invadem a tela.

Baixar jogo para Android – STRIKERS 1945-2
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige conexão com a internet

Gostou da lista? Deixe o seu like nas redes sociais e compartilhe com os amigos!

 

Confira também os melhores jogos grátis para Android de agosto!!!

Melhores Jogos para Android Grátis – Agosto de 2014

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News