Jogos para Android Grátis – Star Warfare2:Payback

star-warfare2-payback-android

Star Warfare2:Payback é um jogo de tiro grátis para Android onde você enfrenta alienígenas no melhor estilo “Guerras Estelares”. Um jogo com comandos e missões simples, mas que impressiona com um visual digno de console de videogame. O game possui missões para jogar sozinho, em modo cooperativo, ou em batalhas contra outros jogadores.

Durante a colonização de novos planetas, cabe ao space marines de Star Warfare2:Payback, destruir todos os alienígenas para que a humanidade possa expandir-se pelo espaço. Serão dezenas de missões onde você terá que limpar áreas e sobreviver a ondas de aliens bizarros. Além deles, há chefes gigantes que também devem ser derrotados. Caso tenha dificuldades, você poderá pedir auxílio aos seus amigos, no modo online ou até mesmo offline, pois o jogo não exige conexão com a internet.

Como em qualquer jogo do gênero, há uma quantidade grande de armas e veículos para utilizar. Um dos destaques é a possibilidade de utilizar pets, ou seja, outros aliens como aliados na luta contra os monstros.

Publicidade

star-warfare2-payback-android-2

– Opinião

Star Warfare2:Payback impressiona pelo visual. É um dos jogos mais bonitos da atualidade. Entretanto, para quem espera um jogo “bad ass”, a primeira surpresa vem logo nos segundos iniciais, os personagens são no formato “SD” (Super deformed), ou seja, parecem crianças. Os estágios também são bastante repetitivos, com várias missões quase idênticas no mesmo local. Porém, o jogo se destaca pelo seu multiplayer, que pode ser jogado até mesmo sobre uma rede WiFi sem internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News