Jogos pagos de graça na Amazon: Devil Attorney, Blocky Roads Pro e muitos outros

promocao-amazon-jogos-android-outubro

Diversos jogos e apps pagos estão de graça na Amazon App Store. Além dos tradicionais (sempre ficam de graça), Sonic 4: Episode I e Plants vs Zombies, mas novidades em jogos gratuitos são: Fruit Ninja, World of Goo, Unpossible, Zombie Gunship, Icebreaker, Devil Attorney, Eve of Genesis, Blocky Roads Pro e muitos outros.

São jogos pagos que não exigem conexão com a internet e a grande maioria não exibe compras adicionais. Desses jogos destacados, gostei muito de poder baixar Devil Attorney de graça, um game de adventure no estilo “anos 80”, com muito neon, roupas extravagantes e piadas sem graça do nosso amigo advogado.

A promoção começou nesta quinta (desculpe pela demora) e será encerrada neste sábado. O jogos precisam ser baixados e instalados em um dispositivo Android para que fiquem vinculados a sua conta. Assim, ficarão de graça para sempre e você poderá instalá-los em qualquer aparelho.

Publicidade

Link para acessar a promoção.

Você pode baixar também direto do app da Amanzon no Android.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News