Jogo para Android e iOS Grátis – Eternal Fury

eterna-fury-android

Eternal Fury é um jogo de RPG em turnos para celulares Android e iOS que possui visual simples, mas com artes muito bonitas. No comando de bravos guerreiros ou belas garotas ( ͡° ͜ʖ ͡°), o jogador deverá contratar soldados para fortalecer o castelo de sua aldeia. O jogo é todo em inglês, mas possui um sistema de ajuda simples e direto, com dicas a todo momento.

Vi o jogo e baixe por causa de um anúncio do Facebook. No geral, ele lembra aqueles RPGs de navegadores, que chamam atenção pelas artes (e curvas das garotas), mas possuem uma jogabilidade bastante simples. Os combates são automáticos, mas você pode interagir, liberando magias ou golpes poderosos de vez em quando.

eterna-fury-android-2

Publicidade

Opinião

Um dos problemas evidentes de Eternal Fury é o visual do jogo que fica muito pequeno em telas HD e FullHD. Apesar de aparelhos assim terem telas grandes, parece que a resolução faz os personagens ficarem muito pequenos, o que é uma pena, já que o jogo tem artes muito bonitas. Eternal Fury exige conexão constante com à internet e é preciso ter uma boa conexão, já que o jogo faz downloads de novos conteúdos constantemente.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News