Jogo Grátis para Android – BombSquad

bombsquad-android-ios-1

BombSquad é um divertido jogo multiplayer online onde você utiliza bombas para explodir seus amigos. Com versões gratuitas para Android, o jogo lembra Bomberman, mas com gráficos 3D belíssimos e sem possuir labirintos ou comandos engessados. Inusitado, BombSquad desperta o interesse de qualquer jogador pela simplicidade e foco no modo multiplayer.

O jogo possui um modo campanha, necessário para ganhar ‘tickets’ para poder jogar no modo online contra outros jogadores. No modo campanha, você terá que sobreviver as várias ondas de inimigos controlados pelo jogo. Os comandos são simples, na parte esquerda da tela, você controle a movimentação do personagem. Já na parte direita, estão quatro botões que servem respetivamente para: socar, pegar algo, jogar uma bomba ou saltar. Você pode derrotar seus adversários simplesmente socando, mas as bombas são muito mais efetivas. Há vários tipos de bombas e elas só podem ser coletadas durante as partidas, lembrando muito os power-ups de Bomberman.

Multiplayer divertido entre amigos ou inimigos

A proposta simples é ideal para jogar em grupo com os amigos. BombSquad se destaca por não precisar de modo online. Quer jogar apenas entre os amigos, mas sem internet, tudo bem! Basta entrar no modo Wifi do jogo, para “hostear” uma partida. Não é preciso nem estar sob uma rede Wifi. Já no modo online, é possível desafiar pessoas usando smartphones de outras marcas e até alguém jogando no PC.

Publicidade

bombsquad-android-2

BombSquad possui várias arenas temáticas. Há arenas para combates livres e outras para batalhas em times no estilo “roube a bandeira”. Porém, as mais legais ficam por conta das arenas de esportes que vão de corridas a partidas de futebol, dando uma dinâmica completamente diferente ao game.

Opinião

Com possibilidade de até 8 jogadores em uma mesma partida, BombSquad é aquele jogo recomendado para os fãs da diversão multiplayer. O game lembra Bomberman, mas apenas no conceito, já que sua jogabilidade é completamente diferente. Os gráficos do jogo são muito bonitos, de verdade, até mesmo em aparelhos modestos. Entretanto, as partidas no modo campanha são um pouco chatinhas, tornando BombSquad, um jogo que só tem graça de jogar com os amigos.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News