Angry Birds Transformers para iOS já pode ser baixado no Brasil. Android só dia 30

angry-birds-transformers-android-ios-windows-phone

Angry Birds Transformers, jogo de tiro onrails, gratuito para Android, iOS e Windows Phone, já está disponível para todo o mundo, incluindo o Brasil, mas por enquanto apenas no iOS. A Rovio, produtora da franquia Angry Birds, havia lançado em setembro, mas apenas para alguns países. Agora, o jogo já está disponível e você poderá baixá-lo na App Store Brasileira.

Em Angry Birds Transformers, os jogadores irão controlar tanto pássaros como os porcos em uma aventura contra os ovos. Sim! os ovos sãos os novos vilões. O jogo possui uma jogabilidade nova onde o jogador deve atirar para destruir as estruturas e eliminar os inimigos (no começo são sempre os porcos).

O novo game resgata a nostalgia ao colocar os Angry Birds como os Autobots e os porcos como os Decepticons, todos da primeira geração do desenho animado, ou seja, uma referência direta aos anos 80.

Publicidade

Por enquanto, o jogo só está disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e exige pelo menos um iPhone 4S ou iPad 2. A versão para Android chega dia 30 e a versão para Windows Phone deve chegar em seguida.

Link para baixar Angry Birds Transformers no iOS (Grátis)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News