SimCity BuildIt é anuncado para Android e iOS

simcity

Um novo SimCity irá chegar em breve aos smartphones e tablets, trata-se de SimCity BuildIt, novo jogo da EA Mobile que contará com versões para Android, iOS e possivelmente Windows Phone. Segundo a EA, SimCity BuildIt terá “gráficos com qualidade 3D” e sistema de “dia e noite”.

Vale lembrar que esse não será o primeiro jogo de SimCity para celulares, já que foram lançados quatro jogos da franquia para celulares Java: SimCity, SimCity Societies, SimCity Metropolis e Deluxe. Vale lembrar ainda que a EA havia lançado SimCity Deluxe para Android e iOS, mas estranhamente, a publicadora retirou o jogo de ambas as lojas de aplicativos.

SimCity BuildIt vem em um momento em que a EA tenta acertar renovando franquia antigas no mercado Mobile. As duas apostas anteriores, Ultima e Dungeon Keeper, não foram muito felizes. Apesar de bens feitos a EA estragou ambos os jogos apostando em sistema de monetização estranhos. Vamos esperar pelo novo SimCity, e ver se dessa vez a EA acerta.

Publicidade

Via EA Mobile

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News