Run Forrest Run é o jogo oficial do filme “Forrest Gump” (Android e iOS)

run-forrest-run-1

A Paramount pictures em parceria com a GeneraMobile lançaram para Android e iOS um jogo no estilo “Runner” muito especial. Estamos falando de “Run Forrest Run“, jogo que traz como protagonista o personagem do filme Forrest Gump (1994).

Quem curte jogos mobile vai achar o jogo muito parecido com Subway Surfers, mas isso pouco importa frente o carisma do personagem e boa ambientação do jogo. É possível jogar com o Forrest criança e adulto. Com cabelo cortado ou gigante, como na singela cena onde ele sai para uma “corridinha”. O jogo também faz referências a várias falas do filme como em “a vida é como uma caixinha de chocolate”.

Os comandos do jogo são muito similares aos de outros jogos no estilo “Runner”, basta deslizar de um lado para o outro para o Forrest se movimentar. O estilo visual do jogo também é parecido com Subway Surfers, mas há algumas mudanças de jogabilidade como árvores caindo, partidas de futebol americano e carros que freiam de repente.

Publicidade

run-forrest-run

Opinião

Mesmo sendo uma cópia descarada de Subway Surfers não dá para não gostar de Run Forrest Run, você simplesmente não consegue. O jogo está muito bem feito, os controles respondem bem e o desafio cai na medida para quem já enjoou outros Runners. O jogo também cativa pelas referências ao clássico filme, o que termina sendo uma motivação para tentar encontrar todas as referências.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

 

Agora deixo você como uma das cenas mais engraçadas do filme.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News