Melhores Jogos para Android da Semana # 27 – 2014

https://www.youtube.com/watch?v=TXc2uVBBaSY

Nessa semana, o destaque é o psicodélico Goat Simulator, o jogo onde você comanda um bode maluco e deve aterrorizar uma cidadezinha no mesmo estilo “GTA”. O outro destaque foi a atualização de Clash of Clans, com nova tropa, novos modos de replay e novos níveis para algumas tropas, confira o nosso “topinho”.

– Goat Simulator (R$ 12,61)

goat-simulatore-android

Neste jogo com gráficos em 3D, sua missão é tocar o terror na cidade. Para isso, basta passear com essa belezinha de bode para ver a coisa ficando séria. Goat Simulator surgiu primeiro como forma de piada, mas o pessoal apostou de verdade no jogo e o mesmo chegou aos PC e agora ganhou uma versão oficial também para Android. Ou seja, o jogo é dos mesmos produtores da versão para PC.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Goat Simulator (R$ 12,61)
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Clash of Clans (Grátis)

Lava-Hound-flying-pig-clash-of-clans

Clash of Clans é um jogo de estratégia para smartphones que consegue faz tanto ou mais sucesso que League of Legends, é incrível como Clash of Clans é tão popular. A nova atualização traz upgrades para as classes de Bárbaros, Arqueiras e Torre de Arqueiras. O quartel Negro também ganhou um novo nível. Mas a grande novidade são os Lava Hound. Pragas voadoras que detonam qualquer defesa aérea e quando explodem, ainda soltam criaturas menores. Terrível!

Baixar jogo para Android – Clash of Clans
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Red Bull Air Race The Game (Grátis)

red-bull-air-race-android

Em Red Bull Air Race The Game, você vai ter a chance de viajar o mundo disputando corridas em aviões. Red Bull Air Race é o game oficial desse campeonato maluco e muito perigoso. O esporte foi reproduzido com fidelidade no Android, contudo, traz jogabilidade bem simples. Há comandos com inclinação ou apenas tocando nos cantos da tela. Os gráficos são o destaque, mas vale ressaltar a grande quantidade de corridas que o jogador pode disputar.

Baixar jogo para Android – Red Bull Air Race The Game
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Assassins Creed Pirates (Grátis)

assassins-creed-android

Assassin’s Creed Pirates agora é um jogo gratuito. O game da Ubisfot pega emprestado a ambientação de Assassin’s Creed IV e coloca o jogador no comando de lonzo Batilla, um jovem e ambicioso pirata. A jogabilidade consiste em batalhas contra outros navios. O game tem ótimos gráficos o pacote clássico: possibilidade de comprar novos barcos e melhorar o que você já possui. Um dos destaques do jogo é a localização para o português.

Baixar jogo para Android – Assassins Creed Pirates
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

– Pocket Kingdom (Grátis)

pocket-kingdom-android

Pocket Kingdom parece um RPG e parece um jogo de construção. Mas na verdade ele é os dois. Nesse game de gerenciamento, Você é um pequeno herói que deve reconstruir seu reino, administrando suas lutas, treinando soldados e melhorando a sua vila. O game está todo em português, mas exige conexão com a internet.
Baixar jogo para Android – Pocket Kingdom
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige conexão com a internet

Até a próxima semana

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News