Melhores Jogos para Android da Semana # 26 – 2014

melhores-jogos-para-android-semana-26-2014

A semana foi vibrante para quem tem celular ou tablet com Android. Não bastasse o lançamento de Angry Birds Stella, tivemos outras novidades como “Ultimo Carnaval” e atualização no game Formula Cartoon All-Stars que agora passou a ser gratuito. Confira a lista com os melhores jogos da semana para Android.

– Angry Birds Stella (Grátis)

angry-birds-stella-android

Angry Birds Stella é o novo jogo de Angry Birds cuja protagonista é uma “passarinha”. A jogabilidade é muito semelhante ao clássico da Rovio, mas dessa vez traz novos power-ups e uma história onde os vilões são uma bruxa e um “porco encantado”. Angry Birds Stella possui um visual mais bonito que os jogos anteriores e a jogabilidade também está mais fácil. Há um martelo que se recarrega de tempos em tempos e pode ser usado para detonar os porcos.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Angry Birds Stella
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

Formula Cartoon All-Stars (Grátis)

formula-cartoon-all-stars-android

Formula Cartoon All-Stars era um jogo pago, mas depois de uma atualização ficou gratuito e pode ser baixado em vários dispositivos Android. No game, você deve controlar os “karts” dos personagens de desenhos da Cartoon Network. Pilote carros ao lado de personagens hilários como Modercai, Finn, Ben 10, Gumball e muitos outros. O Fator Freemium do jogo agora reside nos itens que devem ser comprados para melhorar o seu carro. Agora, ou o jogador joga muito para melhorá-los ou deve pagar. Embora tenha compras embutidas, dá para se divertir bastante com esse game de corrida.

Baixar jogo para Android – Formula Cartoon All-Stars
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Ultimo Carnaval (Grátis)

ultimo-carnavalpandroid

Ultimo Carnaval é um jogo de autoria da Square-Enix que pega personagens do folclore de países latinos e os coloca para duelar em combates em um jogabilidade que mistura RPG, cardgame e puzzle. No game, você deve ajudar o rei Momo, que é a divindade do sarcasmo e ironia, a derrotar vários inimigos e restaurar a “paz” na Terra. O game está todo em português e possui personagens exóticos e muito diferentes dos tradicionais. Ultimo Carnaval (é sem acento mesmo galera) é gratuito e está todo em português.

Baixar jogo para Android – Ultimo Carnaval
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Qube Kingdom (Grátis)

qube-kingdom

Qube Kingdom é um jogo de Tower Defense com visual de pixel isométrico, algo parecido com Minecraft, mas apenas no visual. Neste jogo, você deve enfrentar monstros, dragões, aranhas e o que vier com guerreiros épicos que devem ser posicionados como se fossem “torres”. O jogo tem visual leve e a jogabilidade é simples e divertida.

Baixar jogo para Android – Qube Kingdom
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Garfield: Buffet de Puzzle (Grátis)

garfield-buffet

Em Garfield: Buffet de Puzzle, O jogador tem como objetivo levar o simpático Garfield até o final da fase. Para isso, você deve passar por locais com blocos iguais de comida. Garfield: Buffet de Puzzle tem uma jogabilidade diferente e única. O jogo possui integração com as redes sociais onde você pode desafiar os seus amigos.

Baixar jogo para Android – Garfield: Buffet de Puzzle
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News