Jogo para Android Grátis – Legend of Roland

legend-of-roland

Legend of Roland é um game de RPG com elementos de ação em tempo real. Neste game para Android, você comandará vários personagens ao mesmo tempo, em batalhas de tempo real, ou seja, nada de turnos. Os personagens lutam sozinhos, cabendo ao usuários apenas direcioná-los e ativar suas habilidades se achar necessário.

Com um visual muito bonito, o game de autoria de um estúdio novato, bem que poderia ser um novo game da Square-Enix. Além de possuir ótima jogabilidade e visual, Legend of Roland ainda conta com uma história bem legal. Você começa o jogo controlando Roland e Charlotte .

Roland é um guerreiro que luta montado em um leão e Charlotte é uma sacerdotisa com poderes de cura e ataque. Para controlar os personagens, o jogador deve tocar neles e depois na direção que quer que eles fiquem. Ao tocar em um personagem, botões irão aparecer no lado direito da tela. São os poderes especiais que o jogador poderá utilizar.

Publicidade

legend-of-roland-2

O ideal é usar Charlotte para curar Roland. Posteriormente, novos personagens irão entrar na turma de Roland, ajudando a compor a história. Ao todo serão 13 personagens desbloqueáveis.

As fases do jogo são curtas e ao final de cada uma, o jogador pode acessar uma pequena lojinha para comprar novos itens como armas, armaduras e muito mais. Ao comprar qualquer equipamento, ele já aparece junto aos seus personagens.

Opinião

Legend of Roland é um dos melhores jogos de RPG da atualidade para Android, pois além de ser gratuito, não exige conexão com a internet. Seu visual bonito, ótima jogabilidade e história o colocam em lugar de destaque entre os lançamentos deste ano. A qualidade do jogo é tão boa que muita gente poderá pensar de que se trata de um jogo da Gamevil ou Square-Enix, mas esse excelente jogo, é de autoria do estúdio Happy Mage.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News