Gameloft lança jogo casual do Homem-Aranha em português

Homem-aranha-sem-limites-android-wp-ios-1

Homem-Aranha Sem Limites é o novo jogo grátis do Homem-Aranha com versões para Android, iOS e Windows Phone. Criado em parceria com a Marvel, Homem-Aranha Sem Limites segue de modo firme os quadrinhos, permitindo ao jogador conhecer as “várias facetas” do herói mascarado. A diversão é pontuada pelo estilo “running”, mas vai além do simples “desvie” dos obstáculos.

Em Homem-Aranha Sem Limites, é possível atacar inimigos que estão espalhados pelas fases. O jogador começa a aventura enfrentando o Duende Verde, mas irá enfrentar vários outros inimigos. A Gameloft pretende atualizar o game constantemente, adicionando novos “Homens-Aranha” e novos inimigos.

Na história de Homem-Aranha Sem Limites, o jogador conta com a ajuda de Nick Fury, e poderá controlar vários “Homens-Aranha” que virão de dimensões diferente. Um dos destaques é o Homem-Aranha dos mangás japoneses. Homem-Aranha Sem Limites é um jogo todo em português e possui uma narrativa ala HQ com ótimos diálogos.

Publicidade

Homem-aranha-sem-limites-android-wp-ios-2

A Vice-presidente de Marketing e Licenciamento da Gameloft, Karine Kaiser, disse: “A Gameloft está empolgada em trabalhar novamente com a Marvel para oferecer aos fãs do Homem-Aranha uma recriação fiel dos quadrinhos, combinada com a ação caótica dos jogos de corrida infinita”. “Com Homem-Aranha Sem Limites, os fãs vão se divertir com uma aventura guiada por uma narrativa e com todos os poderes ilimitados do herói”.

Homem-Aranha Sem Limites está disponível para Android, iOS e Windows Phone. O jogo é gratuito para baixar e jogar, mas possui compras embutidas. Há também um limitador que impede a jogabilidade, o mesmo é recarregado de tempos em tempos.

Opinião

Leve, livre e solto, Homem-Aranha Sem Limites é, antes de mais nada, um jogo casual. O game segue a cartilha de jogos como Minion Rush, mas oferece a possibilita de atacar inimigos e customizar o Homem-Aranha. O jogo peca por ter uma interface confusa, onde o tutorial inicial parece complicar, em vez de descomplicar. O jogo tem bons gráficos e roda bem em qualquer aparelho.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News