Belial pretende ser um ‘Symphony of the Night’ para iPhone e iPad

belial-iphone-e-ipad

Já faz um bom tempo que não vemos um jogo tentando tapar o buraco de um Castlevania no iPhone e iPad. Belial: Art of the Devil vem com uma proposta muito interessante, juntando vários elementos clássicos de Castlevania em um jogo para iPhone, iPod Touch e iPad.

E qualquer plano para lançar um game com mapas no estilo “Metroidvania” é digno de atenção da comunidade Gamer. Depois do “fiasco” De Castlevania: Encore of the Night, não houve nenhuma boa tentativa para tapar esse “buraco”. Vale lembrar que os simplórios jogos Java já receberam diversos jogos oficiais de Castlevania, incluindo Aria of Sorrow e Dawn of Sorrow, lançados para Gameboy Advance e Nintendo DS respectivamente.

https://www.youtube.com/watch?v=YguvFJyhoVU

Publicidade

Voltando a Belial, o jogo segue sem data de lançamento, mas conforme o trailer acima, é possível ver a movimentação dos personagens e algumas artes do jogo, muito bonitas por sinal. Não há previsão para versão Android, mas como o jogo está sendo desenvolvido em uma engine que exporta para Flash, é possível uma versão para Android também seja lançada.

Imagens:

belial-iphone-e-ipad-2

belial-2

Via Toucharcade e Página do jogo no Facebook

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News