Asphalt Overdrive: Jogo terá carros inspirados em seriados dos anos 80

asphalt-overdrive-android-ios-windowsphone

A Gameloft postou um tease traler em CGI (computação gráfica) de Asphalt Overdrive, seu novo jogo de “running” para Android, Windows Phone e iOS. Pera aí! Running? Sim camarada, o novo Asphalt será um jogo casual no estilo “running”, o jogador terá missões para completar e deve desviar dos carros e da polícia. Porém, tudo com um excelente visual e jogabilidade fácil.

O game terá um estilo de arte bastante peculiar, baseada nos anos 80. Um dos destaques do Asphalt Overdrive, com certeza, serão os carros. No trailer de desenvolvimento (vídeo abaixo) é possível ver carros clássicos do anos 80 como Lamborghini Countach (Miami Vice), um Pontiac Firebird TransAm 1982 (O carro do série Super Máquina) e um furgão que lembra bastante do seriado Esquadrão Classe A.

Publicidade

Já falamos de Asphalt Overdrive anteriormente. Se você quiser conferir vídeos com Gameplay, confira o nosso post anterior. Ou confira o resumo dessa “live” feita pelo pessoal da Gameloft do Brasil (em português).

Link para ver o gameplay do jogo em português – Parte 1

Link para ver o gameplay do jogo em português – Parte 2

Aguardo ansiosamente por esse game na esperança da Gameloft firmar algumas parcerias. Já pensou se o jogo tem missões com a Kitt e até aparição de David Hasselhoff, seria demais.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News