Angry Birds: Transformers: Rovio anuncia data de lançamento do game

Angry-Birds-transformers-wb

Os pássaros furiosos mais amados estarão em breve passando por uma transformação. A Rovio anunciou a data de lançamento de Angry Birds: Transformers, o sucessor de Angry Birds Star Wars. Como de costume, o jogo será lançado para diversas plataformas incluindo iOS, Android e Windows Phone no dia 15 de outubro.

No novo título, as aves serão transformadas em robôs. Os personagens vão se dividir em dois grupos: Autobirds e Deceptihogs. O evento gira em torno do “EggSpark”, um objeto misterioso que chegou na Piggy Island e transforma tudo o que vem em seu caminho.

Para o novo título, a Rovio assinou um acordo com a Hasbro, uma empresa que trabalha com brinquedos e jogos de tabuleiro multinacional norte-americana para que o game seja lançado juntamente com uma série de brinquedos.

Publicidade

Assista ao trailer abaixo, que por sinal, se trata também de uma homenagem ao clássico desenho animado dos robôs gigantes.

Assista o vídeo de origem.

 

Fonte: WinBeta

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News