Swing Copters: Atualização deixa o jogo mais fácil

swing_copters_google_play.0.0_cinema_640.0

Parece que Dong Nguyen, desenvolvedor de jogos para Android e iOS, o autor de Flappy bird, está preocupado com a recepção, não tão calorosa, do seu mais recente jogo, Swing Copters. Extremamente difícil, o novo game recebeu, em menos de uma semana de lançamento, sua primeira atualização.

A atualização 1.1 muda um pouco a jogabilidade inicial de Swing Copters. Agora, a resposta ao toque na tela parece menos aleatória, o primeiro obstáculo está mais distante permitindo ao jogador treinar o controle do personagem. Além disso, o personagem se move de maneira mais lenta. Resumindo, o jogo ficou muito mais fácil.

A atualização para a versão 1.1 está disponível apenas para iOS. Contudo, ela deve chegar ao Android ainda hoje. Dong Nguyen também informou pelo Twitter que o recorde atual do game é 77 (jura? no Android tem sempre um hacker engraçadinho com três bilhões).

Publicidade

Será que a atualização foi uma resposta a recepção do jogo? O jogo segue com nota inferior a 4 em ambas as lojas de aplicativos. Caso ainda não tenha se torturado com Swing Copters, abaixo segue os links para download do “satânico” jogo. Swing Copters é gratuito no Android e iOS.

Link para baixar no Android

Link para baixar no iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News