Sorcery: Adventure Clássico está gratuito por tempo limitado (Android)

sorcery-ios

Sorcery! é uma história interativa que é contada em tempo real. O game mistura RPG e literatura de uma maneira única, inovando no gênero adventure. O jogo anteriormente custava R$ 12,00, mas apenas hoje, pode ser baixado de graça na loja da Amazon App Store.

Sorcery! é o remake de um clássico dos PCs. O jogo foi criado por Steve Jackson – co-fundador do Lionhead Studios (com Peter Molyneux). Para nós, amantes de jogos de celular, o remake de Sorcery! tem outro significado especial. Pois trata-se do primeiro jogo em Java celulares.

sorcery-android

Publicidade

O grande destaque de Sorcery! para Android é sua arte única e jogabilidade que faz com que o texto mude conforme o jogador age dentro do game. As ações são narradas pelo jogo e basta mudar de direção para algo novo acontecer. Com ilustrações originais de John Blanche, nova arte de personagem por Eddie Sharam (DC Comics) e mapa interativo por Mike Schley (Magic 2015 / Wizards of the Coast).

Link para Baixar Sorcery! Grátis (por tempo limitado)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News