Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies chega ao iOS grátis para baixar

phoenix_wright_dual_destinies_backgrounds___zip__by_superaj3-d684hdn

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies (gratuito para baixar), jogo que fora lançado para Nintendo 3DS, chegou a App Store nesta quinta-feira (14) de forma gratuita para baixar jogar (e testar) com versões para iPhone, iPod Touch e iPad. O jogo não se trata de uma versão capada, nem nada parecido, é o mesmo jogo lançado para Nintendo 3DS e com qualidade até melhor do que a do console original.

O primeiro capítulo é inteiramente de graça e dá acesso ao primeiro caso do jogo. Nele, sua missão é comandar os advogados da agência de Phoenix Wright na solução de um atentato que aconteceu no julgamento anterior. O capítulo é bastante longo e rende umas quatro horas de jogatina, mais do que suficiente para decidir sobre a compra do restante do game.

Isso mesmo? Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies não é totalmente gratuito, mas a versão do iOS é quase de graça, pois o jogo está muito barato em relação a versão do Nintendo 3DS. O jogador também tem a opção de comprar os capítulos separadamente. Há ainda a opção de comprar novos trajes para os personagens, algo que a galerinha que curte muito animes, com certeza irá comprar.

Publicidade

Phoenix Wright: Ace Attorney – Dual Destinies é marcado pela utilização de gráficos tridimensionais e cenas animadas no melhor estilo “animê”. Outra coisa que marca, pelo menos para quem joga muito joguinho gratuito, é a qualidade do título, bem acima da média do que costumamos ver na App Store.

Para quem gosta de dar os seus “Objection”, metendo o dedo na cara dos outros, Phoenix Wright: Duel Destinies é o melhor e mais bonito jogo do “advogado da Capcom” para iOS. Vale lembrar que este não é nem o primeiro e nem o segundo jogo do advogado para iOS, Há ainda mais dois jogos: Phoenix Wright (US$ 4,99) e Phoenix Wright Trilogy HD (Grátis para baixar).

Phoenix Wright: Duel Destinies está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad. Sua compatibilidade é com aparelhos com processador A5 ou superiores como iPhone 4S, iPad 2 ou superiores. Parece que o jogo roda no iPhone 4 também, mas de forma muito lenta.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News