Order & Chaos Online, MMORPG da Gameloft, agora é gratuito! (Android e iOS )

Order-chaos-online-android-ios-1

A nova atualização de Order & Chaos Online, o MMORPG da Gameloft para Android e iOS trouxe muitas novidades como Liga dos campões e novo modo de batalhas PvP, que lembra um pouco jogos de MOBA. Contudo, todas essas novidades foram ofuscadas pelo preço do jogo, que agora é gratuito no Android e iOS.

Order & Chaos Online é um MMORPG com tudo que você espera de um bom jogo do gênero. Um vasto mundo para explorar, muitas quests, montarias, alto grau de personalização dos personagens e modos de Player vs Player variados. No lançamento o jogo exigia assinatura e depois passou a ser pago, o valor era de US$ 6,99.

Mas agora você pode curtir o game inteiramente de graça.Veja a mensagem que a Gameloft deixou na App Store:

Publicidade

Bravos heróis de Haradon! Qual é a melhor maneira de comemorar 3 anos de heroísmo e destruição do que conseguir aliados para a batalha final da ordem contra o caos? Já superamos 1.000 dias de batalhas e você pode compartilhar os próximos 1.000 com mais amigos do que nunca, já que Order & Chaos Online agora é grátis para todos. Participe das novas batalhas PvP hoje mesmo!

O visual do jogo impressiona pela qualidade e leveza. No Android, você precisa ter apenas um aparelho com 512MB de RAM para poder rodar o game. Contudo é preciso ter bastante espaço no dispositivo, pois são 1.7GB de download.

Order-chaos-online-android-ios

Para comemorar esses três anos de Order & Chaos Online, a Gameloft está com premiações dentro do jogo, montarias exclusivas e muito mais. No meio de tudo isso temos apenas uma nota triste, o Windows Phone ainda não recebeu a atualização que deixou Order & Chaos Online gratuito.

Link para Baixar Order & Chaos Online grátis no Android

Link para Baixar Order & Chaos Online grátis no iPhone, iPod Touch e iPad

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News