Melhores Jogos para Android Grátis – Junho de 2014

Melhores-jogos-para-android-gratis-junho-2014

Confira os Melhores jogos grátis para Android, lançados no mes de Junho. O top saiu um pouco atrasado, mas o de Julho vem em seguida. No mês de junho, o destaque foi Skyforce, clássico dos jogos Java que retornou com força total no Android.

– Skyforce 2014 (Grátis)

skyforce2014-android-ios-1

O game de tiro com aviões e naves foi um dos melhores lançados da Google Play em Junho. Skyforce 2014 é a reimaginação do clássico game que tem versões para celulares Java e Symbian. 10 anos depois de seu lançamento original, o game chega remasterizado, com gráficos incríveis e todo em português. O jogo é gratuito e não exige conexão com a internet, mas haverá limitadores de jogabilidade.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Skyforce 2014
Android (4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Angry Birds Epic (Grátis)

angry-birds-epic-android-ios-windows-phone-2

Em 2014, a nova aventura dos pássaros de Angry Birds será através de um jogo de RPG com combates em turnos. Angry Birds Epic pode não ser aquele RPG saudosista com personagens de anime, mas tem visual engraçado e muitas, mas muitas quests para encarar. A jogabilidade é simples e apesar de não ter foco na história, o game compensa com várias customizações dos personagens.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Epic
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige Conexão com a Internet

– Dragões: A Ascenção de Berk (Grátis)

dragoes-ascencao-berk-android

Dragões: A Ascenção de Berk é o joguinho oficial do novo filme, onde o jogador, além de criar sua própria vila (Berk) poderá criar também os seus Dragões. Ao todo são 30 tipos de dragões diferentes. Além de gerenciar sua vila, o jogador também sair para explorar ao lado dos protagonista Soluço e Banguela.

Baixar jogo para Android – Dragões: A Ascenção de Berk
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Ready Set Brazil (Grátis)

ready-set-brazil-android

Ready Set Brazil é um jogo de corrida com carrinhos temáticos e uma pegada que lembra Mario Kart. O jogo só pode ser jogado online, pois todas as partidas são multiplayer online contra outros jogadores. O divertido é a misturada que fazem com elementos da nossa cultura e a de outros países. O jogador já começa o game com um “Papamóvel”. Pode isso Arnaldo?

Baixar jogo para Android – Ready Set Brazil
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*Exige Conexão com a Internet

– Bubble Witch Saga 2 (Grátis)

bubble-witch-saga-2-android

A King não para de surpreender. Depois do viciante Candy Crush Saga, a empresa ataca novamente com Bubble Witch Saga 2. O jogo é super simples, mas muito bem feito. O jogador deve combinar bolas iguais para fazê-las cair e ganhar muitos pontos. O visual é agradável e assim como Candy Crush, há um mapa onde o jogador pode medir seu desempenho com o de outros jogadores através da integração com o Facebook.

Baixar jogo para Android – Bubble Witch Saga 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

– Striker Soccer Brasil (Grátis)

strike-soccer-brazil-android

Ainda no clima da Copa, Striker Soccer Brasil é um game de Futebol com proposta de ser leve e fácil de jogar, são apenas 74MB de download. Se o seu smartphone com Android não suporta FIFA 14, então você deve dar uma chance a esse game. Ele é bastante completo, tem vários campeonatos e gráficos em 3D. A jogabilidade também lembra bastante o FIFA 14, mas quando o assunto é nome dos jogadores, melhor mudar de assunto.

Baixar jogo para Android – Striker Soccer Brasil
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Dead Route (Grátis)

dead-route-android

Qual o personagem preferido de qualquer um para jogar um jogo de apocalipse zumbi? Claro que é uma garota seminua que acaba de acordar. Essa é a proposta maluca de Dead Route. Um jogo no estilo Runner onde você pode atirar nos zumbis. O objetivo é o mesmo de qualquer runner, correr bastante para comprar novas ropitchas para a moça. Doideira!

Baixar jogo para Android – Dead Route
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Boom Beach (Grátis)

boombeach-android

Antes mesmo de chegar ao Android, Boom Beach (dos mesmos produtores de Clash of Clans) já possuíam dezenas de clones. O Sucesso de Clash of Clans é tão grande que a SuperCell decidiu dividi-lo com Boom Beach. Uma sábia decisão, pois Boom Beach tem uma pegada maior de estratégia bélica e menos de fantasia. O jogo segue a mesma premissa de Clash of Clans, onde o jogador tem que montar uma base e fortificá-la antes de parte para o ataque contra outros jogadores.

Baixar jogo para Android – Boom Beach
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*Exige Conexão com a Internet

 

– King of the Course Golf (Grátis)

golfe-curse-of-king-android-ios

King of the Course Golf é a nova proposta da EA para um divertido jogo de Golfe para celular. Saem as simulações realistas e entra e diversão casual com elementos de jogo arcade. As partidas em King of the Course Golf são simples e diretas os buracos são divididos em missões que ao serem concluídas, rendem muitos pontos. Mas o grande destaque de King of the Course Golf é a jogabilidade, com ótimos comandos que excluem HUDs que poluíam a tela em jogos anteriores.

Baixar jogo para Android – King of the Course Golf
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Flappy 3D (Grátis)

Flappy-3d

Fechamos a nossa lista de melhores lançamentos de jogos gratuitos para Android com o macabro Flappy 3D. Como se Flappy Bird já não fosse algo estranhamento viciante e torturante, o sadomasoquismo digital continua com Flappy 3D. Essa experiência horripilante em terceira dimensão é estranhamente divertida e assim como o jogo em 2D, faz o jogador querer sempre chegar mais longe. Bizarro!

Baixar jogo para Android – Flappy 3D
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

Até a próxima pessoal!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News