Melhores Jogos para Android da Semana – #25 / 2014

Os Melhores Jogos da Semana para Android retorna com um clássico dos anos 80. Pac-man está de volta! Um dos primeiros mascotes do mundo dos games recebeu um novo jogo com uma nova mecânica. Confira a nossa listinha de downloads para o fim de semana.

– Pac-Man Friends (Grátis)

pac-man-friends-android

Pac-Man Friends é o novo jogo da Namco Mobile que traz para os celulares Android o bom e velho Pac-Man. Dessa vez, o jogo segue uma linha diferente, mas casual. Para controlar o personagem, você precisa inclinar o celular de um lado para outro. Pac-Man Friends possui fases criativas onde o jogador precisará usar a habilidade para escapar dos inimigos e coletar todos os pontos.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Pac-Man Friends
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Horde of Heroes (Grátis)

horde-of-heroes-cheats-619x346

Em Horde of Heroes, sua missão é combater monstros em um reino encantado. Porém, para resolver os combates, você terá que utilizar as peças de um tabuleiro. Combine as peças da mesma cor para conseguir causar dano nos monstrinhos. Mas cuidado! A cor dos ataques revela o tipo de magia que o personagem vai usar, combinar os elementos podem resultar em ataques poderosos. Além disso, o jogador pode melhorar o seu personagem comprando novos itens, algo bem ao estilo RPG. Horde of Heroes tem um visual no estilo pixel art muito bonito.

Baixar jogo para Android – Horde of Heroes
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Lendas de Grim (Grátis para testar)

lendas-de-grim-android

Em “Lendas de Grim”, você irá embarcar em mais uma aventura do estúdio Artifex. Neste game de coletar itens e desvendar mistérios, o jogador começa sua aventura em uma vila isolada, chamada Ravenbrook. Ao visitar o casamento de sua irmã, a personagem controlada por você, se vê no meio de uma floresta cheia de mistérios. Lendas de Grim se destaca por estar todo em português. O jogo é gratuito para testar, mas para terminar o game, é preciso pagar.

Baixar jogo para Android – Lendas de Grim
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Tiny Diver (Grátis)

tiny-diver

Em Tiny Diver, você irá ajudar um jovem mergulhador a passar por fases divertidas. A jogabilidade simples é um dos destaques desse singelo game. Para que o mergulhador suba, basta tocar na tela, e ao soltar, ele mergulha. O jogo lembra bastante jogos de “correr” como Jetpack Joyride, só que dessa vez, será uma versão “submarina”. Um dos destaques de Tiny Diver é sua dificuldade elevada, o jogo começa desafiador já nos primeiros segundos.

Baixar jogo para Android – Tiny Diver
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Crash and Burn Racing (Grátis)

2_crash_and_burn_racing

No jogo Crash and Burn Racing, o jogador deve explodir a maior quantidade de carros possíveis. O jogo parece uma versão casual do clássico Burnout (PS2), mas com uma jogabilidade bastante limitada. O jogo já começa com o carro em uma rodovia, e a toda velocidade. O jogador deve encontrar o cruzamento com maior quantidade de carros, com o objetivo de provocar os mais loucos acidentes. Ainda bem que é apenas um jogo.

Baixar jogo para Android – Crash and Burn Racing
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

Até a próxima semana!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News