Melhores jogos para Windows Phone da Semana- #2/2014

Melhores-jogos-para-windows-phone-2-2014

Confira os melhores para Windows Phone, lançados nesta semana. O destaque dessa semana foi o excelente Guardiões da Galáxia: A Arma Universal. O jogo é simples, mas destaca-se por não exibir nenhum tipo de compra embutida.

– Guardiões da Galáxia: A Arma Universal (R$ 5,99)

guardioes-da-galaxy-windows-phone

Guardiões da Galáxia: A Arma Universal é o jogo oficial do filme Guardiões da Galáxia. O game é um jogo de RPG com combates em turnos, onde o jogador deve montar a sua equipe e partir para derrotar os vilões. O jogo se destaca pela qualidade da campanha e por não exigir nem conexão com a internet. Além disso, o jogo não possui nenhuma compra embutida. Nota 10!

Publicidade

Baixar jogo para Windows Phone – Guardiões da Galáxia: A Arma Universal
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

– Racing: Need For Race on Real Asphalt Speed Tracks (Grátis)

racing-windows-phone

Racing: Need For Race on Real Asphalt Speed Tracks é um jogo de corrida para Windows Phone com visual bonito, mas que consume muito pouco espaço interno. São apenas 48MB para você se divertir em pistas com carros de diversas marcas. Ao todo são cinco sessões no modo carreira, Com desafios no estilo corrida normal, duelo, ‘domination’ e muito mais.

Baixar jogo para Windows Phone – Racing: Need For Race on Real Asphalt Speed Tracks
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

– Neverfall (R$ 1,99)

neverfall-windows-phone

Neste jogo, sua missão é dirigir os caminhos por trilhas e estradas perigosas. O game tem gráficos elaborados, mas a jogabilidade é dificultada de propósito. São 19 estágios onde todo o cuidado é pouco.

Baixar jogo para Windows Phone – Neverfall
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês

– My Talking Tom (Grátis)

my-talking-tom-windows-phone

My Talking Tom finalmente chegou ao Windows Phone, e agora você poderá brincar com esse divertido gatinho. Divirta-se com os 10 minigames exclusivos do jogo e confira divertidas animações ao interagir com esse gatinho. My Talking Tom é inspirado no clássico Talking Cat, mas dessa vez, o jogador terá que cuidar do gatinho em um jogo no estilo “Pou”. A nova atualização deixou o jogo com 110 níveis e aumentou o guarda-roupa do bichano.

Baixar jogo para Windows Phone – My Talking Tom
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

– Subway Surfers (Grátis)

subway-surfers-windows-phone

Um dos novos clássicos dos jogos de celular, Subway Surfers é um dos jogos casuais mais divertidos e viciantes, independentemente da plataforma. No Windows Phone não é diferente. O jogo recebeu uma atualização recentemente que acrescentou mais conteúdo como novas roupas e uma nova “cidade’: Los Angeles.

Baixar jogo para Windows Phone – Subway Surfers
Windows Phone 8.0, 8.1 ou superior – Jogo em Português

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News