Jogos para Android em promoção: Sonic, Crazy Taxi e outros

sega-android-jogos-promocao

O site Humble Bundle, bastante conhecido por promoções de jogos para PC, também tem uma seção dedicada a jogos do Android. Conhecida como Humble Bundle Mobile, a seção foi rebatizada recentemente como Humble “SEGA” Bundle Mobile, pois nessa edição será seis jogos da SEGA para o jogador comprar por apenas RS 8,66 (US$ 3,83).

O sistema funciona assim, quem dita o preço dos jogos é a comunidade e basta você pagar acima da média que todo mundo pagou para baixar todos os jogos. Uma curiosidade do site é que você pode decidir quanto do dinheiro pago irá para a caridade.

Publicidade

Para aproveitar a promoção, basta ir no site e seguir os passos para adquirir os jogos. Os jogos vendidos pelo site Humble Bundle, não possuem DRM. As formas de pagamento podem ser pelo cartão de crédito (internacional), Paypal, Amazon e até bitcoins.

Se você gostou dessa promoção, recomendamos baixar o aplicativo Humble Bundle para Android. Pois com ele, é fácil acessar sua conta e rebaixar os jogos comprados por esse site. Além de conferir outras promoções do site.

Corre que a promoção é por tempo limitado!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News