Jogos para Android e iOS Grátis – Heavy Shooter

heavy-shooter-android-1

Heavy Shooter é um jogo de tiro em primeira pessoa Grátis para Android e iOS, com proposta muito simples e clima de pós-apocalipse. No comando de uma assassina mortal, você terá que matar as milícias que tomaram conta das cidades, depois que o governo caiu. No jogo você não caminha, apenas entra em cenários e deve derrotar todos os inimigos.

Conforme a matança vai acontecendo, o jogador vai desbloqueando novos cenários e novos mapas. Ao longo do jogo, é possível melhorar seu rifle de assalto K-402. Porém, não pense que as coisas serão fáceis, pois em Heavy Shooter a quantidade de inimigos é grande e eles não param de atirar.

Ideal para partidas casuais enquanto espera, Heavy Shooter é um jogo casual que não esquece de algumas coisas, como por exemplo o coice da arma. Um fato curioso é que em jogos mais realistas e mais elaborados, como Modern Combat 5, esse aspecto no “realismo” do game, é totalmente esquecido.

Publicidade

heavy-shooter-android

Opinião

Heavy Shooter é um jogo gratuito e casual, e deve ser encarado como tal. O game acerta em alguns pontos como jogabilidade simples, mas peca pelo enredo quase inexistente. Outra falha é a quantidade de publicidade que chega a incomodar. Felizmente, essa publicidade não aparece quando você está jogando offline. Heavy Shooter é um jogo em 2D simples, pensado e imaginado para dispositivos mais básicos com Android e iOS.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News