Jogos Grátis para Android e iOS: Horde of Heroes

horde-of-heroes

Horde of Heroes é um jogo que mistura RPG e combates na forma de puzzles no estilo Bejeweled. Sua missão é derrotar monstros e coletar comida para jantar, enquanto tenta não perder em um jogo regado a simplicidade e pixel art. Horde of Heroes refresca sua jogabilidade com elementos de RPG com evolução dos personagens e golpes mágicos, que serão desferidos através dos combos realizados no tabuleiro.

Hord of Heroes começa com uma divertida introdução animada que ao mesmo tempo serve para rir e para compreender a jogabilidade do game. Uma curiosidade sobre os personagens, é que nessa animação inicial, os personagens parecem ter saído de outro jogo “Castle Crushers”, um dos primeiros jogos indie a fazer sucesso nas lojas virtuais de jogos dos videogames PS3 e Xbox 360.

O jogo segue uma linha muito parecida com Puzzle Quest, mas obviamente, quem for menos atento, vai achar que ele se inspira em Candy Crush Saga. Seja qual for a referência, o importante é que Horde of Heroes tem seu próprio charme, conquistado através de pixel art e muitas fases focadas na diversão casual, mas que em certos momentos impõem um certo desafio.

Publicidade

horde-of-heroes-1-horz

Opinião

O que chama a atenção em Horde of Heroes é o seu bom humor, pixelart e jogabilidade direta, sem enrolação. A quantidade de fases é enorme e o jogo não esconde suas referências, preferindo brincar dos as mesmas. O desafio é leve, tornando ainda maior a impressão de jogo focado puramente no casual gamer.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News