Jogo de “Hora de Aventura” para Android está gratuito na Amazon App Store

ski-safari-adventure-time-android

O jogo “Ski Safari: Adventure Time” (Android e iOS) está disponível de graça na promoção “App do dia” na Amazon App Store. Nesta promoção, a cada dia um aplicativo pago para Android fica gratuito por 24 horas. Ski Safari: Adventure Time trata-se de um minigame casual com os personagens do desenho “Hora de Aventura”. Finn desliza sobre uma avalanche e como tudo para ele é brincadeira, é hora de se divertir.

Você precisa saltar e realizar acrobacias para que Finn ganhe velocidade e escape da avalanche. Durante o percurso, você pode coletar moedas que podem ser trocadas por power-ups. Além disso, é possível subir em personagens do desenho para ganhar ainda mais velocidade e marcar muitos pontos.

O único comando do jogo consiste em tocar a tela para que o personagem salte. Manter o dedo sobre a tela, fará o personagem girar. Caso ele faça um loop completo e aterrisse de bunda, você ganhará um bônus de velocidade.

Publicidade

ski-safari-adventure-time-android-1

Opinião

O grande destaque do game são seus cenários e personagens, perfeitamente adaptados ao desenho é possível ver personagens que aparecerem raramente no desenho, tornando o jogo interessante, como um jogo casual, porém, mais interessante ainda para quem é fã do desenho.

Link para Baixar no Android (Grátis apenas hoje)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News