Gameloft lança novo jogo para celular da animação “Carros”

Carros: Corrida dos campeões é o novo jogo da animação “Carros” (2006) com versões para Java e Android. O game de corrida, com visão isométrica, surpreende pela quantidade de conteúdo. São cinco capítulos em mais de 70 fases. Ao todo são 29 pistas diferentes para correr com os personagens da famosa animação.

De certa forma, Carros: Corrida dos campeões lembra bastante antigos jogos de corrida para Super Nintendo como Biker Mice From Mars, ou até mesmo o clássico Rock’n roll Racing. O jogo tem ótimo visual e apesar de parecer bastante simples no Android, o jogo traz aquele ar de nostalgia dos antigos jogos em Java. Confira o trailer do jogo.

Publicidade

Carros: Corrida dos campeões não é um jogo gratuito. o game custa US$ 2,99 (algo em torno de R$ 7 reais). Isso me faz lembrar do tempo em que todos os jogos para celular eram pagos. O jogo pode ser comprado direto pelo site da Gameloft ou através do aplicativo 100% Games.

carros-corrida-dos-campeos-java-android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News