Diablo 3 quase chegou ao iPad

diablo-3

Depois do bem-sucedido HearthStone, o primeiro grande jogo da Blizzard Entertainment para iPad, a criadora de jogos como World of Warcraft pensou em levar outro grande título para o tablet da Apple, Diablo 3.

Segundo informações do site VG247.it, a Blizzard desistiu depois de alguns testes. De acordo com a entrevista, que aconteceu durante a GamesCom, com o diretor de produção da Blizzard, John Hight, o problema maior residiria na jogabilidade.

Obviamente pensávamos nisso”,  “No entanto, percebemos que usar os dedos para mover o personagem cobriria a maior parte da tela, por isso você nunca sabe o que está acontecendo.”, disse o diretor da Blizzard.

Publicidade

Curiosamente, não foi mencionadas impossibilidades técnicas como tamanho do jogo (que é enorme) e gráficos. Será mesmo que eles estavam pensando seriamente em trazer Diablo 3 para iOS?

Via vg247.it

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News