Você Odeia “Jogos Grátis”? Despeje a sua fúria em FFFFF2P (Android e iOS)

FFF2PP-android-ios

Baixar coisas de graça na internet é atividade corriqueira de muitas pessoas. Algumas, que procuram o lado negro (pirataria), têm que se desdobrar em diversos links e banners bizarros para conseguir efetuar algum download. Um game (grátis de verdade) se propõe a brincar com o tema. Estamos falando de FFFFF2P, jogo gratuito para Android e iOS. Já falei que o jogo é grátis?

Neste game, você tem que pular em cima dos banner coloridos de “downloads, jogo grátis” e etc, a fim de destruí-los. Parece fácil, mas é quase impossível passar cinco segundos sem morrer. Ao destruir os blocos, eles viram moedas que você pode coletar.

FFF2PP-android-ios-1

Publicidade

Opinião

FFFFF2P segue a linha de jogos como Flappy Bird, Taca-le o Pau Marcos, Timberman e outras desses pequenas doses de diversão e dor. Mas FFFFF2P é bem mais difícil que seus concorrentes, e talvez por isso não seja tão divertido. No fim, a lição que fica é uma crítica aos links de downloads, cada vez mais escandalosos. O jogo até me lembrou um divertido meme da Internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim (o quê?????)
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

 

Bônus:

escolher-meme-download-indiana-jones

😀

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News