The Witcher: Battle Arena será um MOBA para Android, Windows Phone e iOS; confira!

The_Witcher_Battle_Arena_Eithne_Dagger_of_Thorns_logo

A CD Projekt, desenvolvedora do aclamada série The Witcher, está desenvolvendo mais um game para smartphones e tablets, é The Witcher: Battle Arena. O jogo será um MOBA (estilo League of Legends e Dota2) com versões para Windows PhoneAndroid e iOS. Anteriormente, a empresa já havia anunciado outro game, The Witcher: Adventure game.

Os combates irão ocorrer entre dois times de dois jogadores que devem conquistar pontos estratégicos de um mapa e derrotar o seus inimigos. A princípio, serão oito personagens selecionáveis, dentre eles: Ivoreth, Philippa Eilhart, Zoltan Chivay, The Golem, Eithne of Brokilon, Saskia of Aedirn e The Operator. O jogo terá interface exclusiva com total interação com a tela touch.

Em entrevista ao site Eurogamer, o diretor da Fuero Games, Tadeusz Zielinski, líder do projeto, falou das dificuldade de transferir o gênero MOBA para os smartphones e tablets. “Eu te desafio a dizer três jogos desse gênero na plataforma. Mas esta é a direção que tomamos por que o MOBA está finalmente poderoso o bastante para permitir que façamos tudo em uma tela pequena”.

Publicidade

A versão MOBA da saga de Geralt ficou a cargo do estúdio Fuero Games. The Witcher: Battle Arena será gratuito no estilo Free-to-Play. Segundo o estúdio as opções de compra serão bastante balanceadas permitindo a quem não quiser gastar dinheiro de verdade, poder juntar ouro dentro do jogo para comprar os personagens. The Witcher: Battle Arena ainda não tem data de lançamento prevista.

https://www.youtube.com/watch?v=eCAIOxBS3b4

Via Eurogamer

 

 

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News