Real Football 2015 chega aos celulares Java; deixando Android, iOS e WP de fora

Real-Football-2015-Java-Android
Jogos para celular Java ainda rendem um bom dinheiro para as produtoras de jogos. Veja por exemplo a Gameloft que acaba de lançar Real Football 2015 para celulares Java. Se o seu celular é antigo, ou você prefere um modelo mais simples (com bateria eterna), poderá jogar Real Football 2015. O game tem versões para modelos com teclas numéricas ou touchscreen.

O jogo havia saído no finalzinho de Junho e estava disponível apenas em países como Rússia, Ucrânia e outros do Leste Europeu. Confira como ficou o jogo em sua versão para celulares touchscreen.

https://www.youtube.com/watch?v=dTUtPlIooLE

Apesar da pequena melhora no visual, não há como ter a impressão de que estamos falando de um jogo que parece ter saído diretamente de 2005. Infelizmente, a Gameloft desistiu de fazer jogos 3D para celulares Java.

Publicidade

Mas nem só de gráficos vivem um bom jogo, certo? As novidades de Real Football 2015 ficam por conta de novos modos online. Outra novidade é o modo “Temporadas” que permite gerir os times como se fosse um jogo de Manager. O jogo ainda não apareceu no site da Gameloft, mas você pode baixá-lo através

Link para comprar o jogo na Vivo: http://ws.mobile.terra.com/CapaVivo/interior.aspx?id=8234&cat=1

Bônus

NOVOS-JOGOS-GAMELOFT-JAVA

Este não é o único novo jogo que a Gameloft trouxe para os celulares Java. Parece que a produtora está atacando de publicadora de jogos, publicando em nosso país, jogos de outras produtoras. Como é o caso da Appon, desenvolvedora de games como Jetpack Soldier.

Para quem imaginava que os jogos Java haviam morrido, eis uma bela surpresa.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News