Promoção: Dois RPGs da Kemco estão de graça no Android, por tempo limitado

machine-knight-1

Gosta de jogos de JRPG no estilo clássico de Final Fantasy? Então confira Machine Knight e RPG Band of Monsters. Dois jogos de RPG para Android que são pagos mas estão gratuitos por tempo limitado.

A promoção é devido a uma comemoração da Kemco devido a incrível marca de um milhão de downloads do jogo Machine Knight, detalhe: o jogo era pago. Os jogos de RPG da Kemco são no estilo da “velha guarda”, com personagens com visual anime, campos verdejantes e boas histórias. Os combates são em turnos com boas animações e muita estratégia.

O outro jogo Band of Monsters, foi lançado na Google Play há pouco tempo, pelo preço de US$ 3,99 (algo em torno de nove reais), mas está gratuito enquanto a promoção estiver valendo. Band of Monsters também é um JRPG (RPG no estilo japonês), mas tem como destaque uma jogabilidade onde você tem que coletar monstros no melhor estilo Pokémon.

Publicidade

band-of-monsters-2-android-horz

Este jogo apresenta mais de 170 monstros diferentes que você pode tentar domar para ajudar em sua aventura. Você também pode tentar produzi-las para fazer novos monstros … ou abominações horrendas.

Não há data para que ambos os jogos ficam pagos novamente. Por isso aproveite a promoção e baixe o quanto antes. Confira abaixo o link de download de ambos os jogos.

Link para Baixar Machine Knight no Android (Grátis por tempo limitado)

Link para Baixar Band of Monsters no Android (Grátis por tempo limitado)

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News