Leo’s Fortune, premiado jogo indie, chega ao Android este mês

leos-fortune-android

Leo’s Fortune, antes exclusivo para iOS e premiado com o prêmio Apple Design, chega ao Android dia 10 de Julho. O jogo será otimizado, e compatível também com a Android TV. Com gráficos impressionantes, mas sem deixar a fantasia de lado, Leo’s Fortune é um curioso jogo da plataforma e puzzles. Game será todo em português, assim como a versão para iPhone e iPad.

Ao todo, são 24 fases com imagens fotorealistas, alguns com 50mil pixels de largura. Leo’s Fortune foi pensado para dispositivos com tela sensível ao toque, mas também suportará vários controles feitos para o Android ou adaptados (como controle do Playstation 3). A história do jogo é dos seus pontos fortes, por misturar cobiça e autodescoberta.

Leo’s Fortune é um jogo pago e no iOS, o game custa US$ 4,99 (algo em torno de R$10 reais) A versão para Android deverá vir com o mesmo preço.

Publicidade

Confira o Review de Leo’s Fortune.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News