Kritika: Chaos Unleashed – Jogo grátis traz ação e ótimos gráficos ao Android e iOS

Kritika-Android-iOS-2-

Kritika: Chaos Unleashed é um game gratuito para Android e iOS onde você enfrentar vários inimigos utilizando personagens poderosos. Com um visual de anime e trilha sonora marcante, o game parece um BlazBlue onde você percorre os cenários e detona os inimigos. Kritika: Chaos Unleashed segue o gênero hack’n slash, o mesmo de jogos como God of War e Devil May Cry.

O jogo chama atenção pela jogabilidade frenética e estilo de “Jogo de console” que combina bem com o estilo hack’n slash. Do que seria games como Devil May Cry sem combinações malucas de combos e sua jogabilidade rápida? Algo parecido pode ser visto em Kritika: Chaos Unleashed. Os comandos estão dispostos na tela de forma fácil e, de certa forma, lembra o de outros jogos da Gamevil, embora desta vez, a produtora tenha atuado apenas como publicadora.

kritika

Publicidade

Kritika-SS-1

Mas o que rivaliza com a jogabilidade de Kritika é o seu visual caprichado no estilo anime. Os personagens têm um visual muito bonito, mesmo em aparelhos de baixo poder de processamento. Contudo, para que o jogo tenha esse visual, os 40MB iniciais rapidamente irão virar 200MB. Logo ao iniciar o jogo pela primeira vez, ele irá solicitar vários downloads complementares.

Opinião

Antes de qualquer coisa, que nome é esse? Acho que deve ser uma alusão ao “Critical Hit”, deve ser. Mas Kritika é um excelente jogo de ação para quem procura um game do gênero, onde o objetivo é detonar ondas infinitas de inimigos e montar personagens “Fodões” com ataques e habilidades incríveis. O jogo é muito bom, porém desliza na quantidade de coisas para pagar. Infelizmente é neste aspecto onde Kritika e um ponto de outros jogos deslizam ao entregar um sistema de monetização desequilibrado que “capa” a experiência a partir de um determinado momento.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News