Jogos para Android e iOS Grátis – Transformers Age of Extinction by Mobage

Transformers-Age-of-extinction

Transformers Age of Extinction é um game de ação em terceira pessoa que traz para a telinha do seu smartphone, os personagens do novo filme dos Transformers. No comando dos autobots Optimus Prime ou Bumblebee, o jogador terá como missão derrotar os Decepticons que aparecerem pelo caminho.

Segundo a linha de jogos conhecidos como “runners”, em Transformers Age of Extinction, você deve indicar a direção para onde o seu robô deverá se mover, apenas movimentando o smartphone de um lado para o outro. Mas este não é um jogo de correr normal, você deverá destruir os seus inimigos utilizando ataques poderosos, disponíveis através dos botões de localizados no lado direito de atela.

Após cada missão, será possível realizar upgrades no seu autobot, melhorando sua arma de tiro, assim como suas técnicas para combates à curta distância. Conforme o jogador evolui no jogo, é possível destravar outros Autobots. Durante as missões, além de correr na formar humanoide, seu robô também pode se transformar em um carro, ganhando velocidade, mas perdendo a possibilidade de atacar.

Publicidade

Transformers Age of Extinction possui versões para Android e iOS. O game é distribuído pela Mobage e exige conexão com a internet. Há limitadores de energia, que restringem a jogabilidade depois de algum tempo, mas você pode voltar a jogar, pois eles recarregam automaticamente depois de algum tempo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News