Jogos Grátis para Android – SoulCraft 2 mantém jogabilidade offline

soulcraft-2-android

SoulCraft, jogo de ação e RPG para Android e iOS acaba de ganhar uma continuação chamada SoulCraft 2: League of Angels. Neste novo game, anjos e demônios arrependidos irão se unir para destruir as forças das trevas. Game mantém a jogabilidade do jogo anterior, ou seja, mantendo os combates diretos, assim como a possibilidade de jogar offline.

As novidades do SoulCraft 2, ficam por conta da possibilidade de escolher um entre vários campeões selecionáveis, e o modo multiplayer, onde jogadores poderão se enfrentar. Mas o grande destaque continua sendo o modo campanha, onde você ganha dinheiro que pode ser usado para evoluir o seu campeão. O jogo tem integração ao Google Play Games e pode guardar o seu save online. Caso você formate ou troque de celular, poderá continuar exatamente de onde parou.

A campanha single player tem ao todo 10 cenários. Depois de vencer todos, você impede (ou não) a invasão dos demônios, pois atualizações futuras prometem mais devastação. Mas depois de completar os desafios iniciais, você pode encarar a arena e enfrentar outros jogadores.

Publicidade

Opinião

SoulCraft 2 tem poucas diferenças visuais em relação ao jogo anterior. O primeiro já tinha gráficos atualizados e o segundo aprimora muito pouca coisa. O game possui setups para incrementar os gráficos, disponíveis através da opção “Advanced Shaders”. No quesito jogabilidade, não há como não ter a impressão de estar jogando um “SoulCraft 1.2 Multiplayer edition”, pois fora isso, o jogo é praticamente igual. Pelo menos mantiveram a possibilidade de se jogar offline.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0,  4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News