Gameloft vai levar nove jogos para a Android TV

Gameloft-amazon-Android_TV_Play_store

A desenvolvedores de jogos para celular, smartphone e tablets – Gameloft – anunciou que já está trabalhando para trazer nove jogos de sucesso para a Android TV. O jogos serão: Meu Asphalt 8: Airborne, Malvado Favorito: Minion Rush, Dungeon Hunter 4, A Era do Gelo: Vilarejo, GT Racing 2, Modern Combat 4, My Little Pony – Friendship is Magic, Wonder Zoo e World at Arms.

Os jogos serão ajustados para funcionar com os gamepads e controles joysticks dos consoles com Android TV. “Trabalhamos juntos à Google para adaptar a qualidade de vários de nossos jogos para o Android TV, levando a experiência excitante dos títulos para a tela grande”, afirma o Vice-presidente de publicação para as Américas, Baudouin Corman. “O objetivo da Gameloft é expandir a acessibilidade e alcançar a alta qualidade dos games. Assim, estamos orgulhosos por apoiar inovações de nossos parceiros que vão melhorar a experiência no jogo”.

Primeiras fotos dos devkits com Android TV começam a aparecer (Foto:  Artem Russakovskii)
Primeiras fotos dos devkits com Android TV começam a aparecer (Foto: Artem Russakovskii)

Os primeiros dispositivos com Android TV devem chegar no final de setembro. Todos os jogos poderão ser baixados direto da Google Play, exatamente como se fossem em um smartphone ou tablets. Os jogos pagos, que já foram comprados, não precisão ser comprados novamente e com o suporte a Google Play Games, alguns jogos poderão até transferir o “save” do smartphone para a Android TV.

Publicidade

Via: Gameloft

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News