Game of Thrones Ascent chega ao Android

game-of-thrones-android-ios

A série de livros que também é sucesso na TV, Game of Thrones, já tem um jogo para Facebook, e é justamente esse que chegou ao Android e nesta semana. O jogo online que tinha versão exclusiva para iOS e Facebook, agora está disponível também para os fãs da saga que tem um dispositivo com Android. Vale lembrar que o jogo não é o aguardado game da Telltale que muitos estavam esperando, e sim um RPG casual.

Alias, RPG casual é uma definição muito “singela” para o jogo. Game of Thrones Ascent é um jogo que chega a ser bastante profundo, oferecendo muitas escolhas, estratégias e etc. O curioso é que o game foge de vários gêneros.

Ele não é um jogo focado em combates, não é um jogo focado em “construir algo”, você fica só conversando com personagens e um duelo ocorre de vez em quando. O jogo foi lançado praticamente para dar ao jogador aquela opção de “eu faria diferente”. Porém, um dos pontos negativos do game é o fato dele estar todo em inglês e como a diversão mora nas “escolhas”, é preciso ter domínio total do idioma.

Publicidade

game-of-thrones-android

Opinião

Game of Thrones Ascent decepciona em vários aspectos, tanto de jogabilidade como gráficos. Quem esperava um jogo incrível, épico, ou talvez algo com menos texto e mais ação, pode tirar o cavalinho da chuva de inverno. Mas para quem domina o inglês e é viciado o bastante para apreciar tudo que leva o nome de Game of Thrones, o game irá interessar bastantes aos mais fanáticos.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News