FIFA World Cup 2014 Brazil: Tá tendo Copa também nos Celulares Java

fifa-world-cup-brazil-java

Hoje não tem jogo da Copa, mas passei para avisar que além do Android, iOS e Windows Phone, tá tendo muita Copa também nos celulares Java. Surpreendentemente, a EA Mobile decidiu lançar FIFA World Cup 2014 Brazil para celulares com Java.

Se você ainda tem um celular desses (eu tenho os meus ainda) poderá conferir um jogo que é quase igual aos de 2008, porém com nome dos jogadores atualizados e novos comandos nas versões para touchscreen.

fifa-world-cup-brazil-celular-java

Publicidade

Problema mesmo vai ser encontrar o jogo para baixar em alguma operadora, pois encontrar jogos java pagos e legalizados (sem ser os da Gameloft) é quase uma alquimia. Mais um triste exemplo de como não foi a pirataria que matou os jogos Java, mas sim toda a burocracia em se trazer um jogo Java para o Brasil.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News