Como baixar Yu-Gi-Oh! BAM Pocket em um celular que não é compatível

yu-gi-oh-bam-pocket-android

Veja como baixar o jogo Yu-Gi-Oh! BAM Pocket para Android e Facebook no celular, pois geralmente a Google Play marca o jogo como “incompatível” com celulares, restringindo seus download somente a tablets.

Só lembrando que isso não é pirataria, pois o APK Downloader só serve só irá intermediar a conexão e você poderá baixar o APK no computador. O APK Downloader não funciona com jogos pagos, apenas com games gratuitos.

Para baixar Yu-Gi-Oh! BAM Pocket em qualquer celular com Android. Você precisa apenas acessar a Google Play a partir do computador e copiar o link do jogo, (no caso é esse aqui) e colar o link no site APK Downloader.

Publicidade

Passo 1. Copie a URL do jogo na Google Play.

Passo 2. Acesse o site do APK Downloader e cole a URL no único campo presente na tela.

Passo 3. Clique no botão “Generate Download Link”.

Passo 4. Agora é só clicar em botão verde para baixar o APK do jogo.

Uma vez baixado, você deve enviar o APK para o seu celular através de um cabo USB ou pelo aplicativo Airdroid. Então é só instalar e boa diversão.

A dica do APK Downloader serve não apenas para jogos que aparecem como incompatíveis, ela serve também para baixar jogos da Google Play que por algum motivo não aparecem na versão Nacional da loja de aplicativos da Google.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News