Modern Combat 5 Blackout: Gameloft lança mais um trailer do jogo

Gameloft acaba de postar no Youtube mais um trailer de Modern Combat 5: Blackout. O game está previsto para iOS, Android e smartphones com Windows Phone.

Veja os detalhes dos modos multiplayer:

– Batalhas Multiplayer de Esquadrão x Esquadrão – um jeito novo e divertido de levar o planejamento tático das equipes para o campo de batalha!

Publicidade

MC5 leva as batalhas entre equipes a um novo nível, permitindo ao jogador formar seu próprio esquadrão com seus amigos ou pessoas que ele conhece no jogo, permitindo partidas de Esquadrão X Esquadrão contra grupos do mundo todo.

Coordenação e estratégia serão determinantes no campo de batalha, assim como as habilidades individuais de cada jogador. Personalizar um esquadrão para montar uma equipe equilibrada vai fazer a diferença e classes complementares de soldado também terão um forte impacto no resultado.
– Planeje sua estratégia no chat global e no de esquadrão!

Os chats de esquadrão e global são plataformas que permitem aos jogadores conhecerem novos usuários, compartilhar idéias e, o mais importante, planejar a estratégia.

– Lute por recompensas em eventos por tempo limitado, jogando sozinho ou em esquadrão!

MC5 terá eventos por tempo limitado para jogar sozinho ou em esquadrão. Todos com recompensas incríveis. Os prêmios serão divididos em vários grupos e quanto mais alta for a sua classificação, mais interessante será sua recompensa.

– Chegue ao topo do placar!

– MC5 terá vários placares:

 

  • Placar Individual/Solo que será também global e local.
  • Placar de Esquadrão que será global.
  • Placar de Eventos Por Tempo Limitado. Serão periódicos e definirão os vencedores dos eventos.

– Partidas multiplayer de até 6 x 6 jogadores

– 4 modos multiplayer:

  • Captura de Bandeira
  • VIP
  • Livre Para Todos
  • Batalha de Equipe

A funcionalidade de Esquadrão x Esquadrão opera como um modo separado. É como um modo de batalha de equipe, mas onde os jogadores estão em uma equipe que faz parte do mesmo esquadrão e não são selecionados aleatoriamente.

modern-combat-5-android-ios-wp modern-combat-5-android-ios-wp-2

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News