Jogo Para Android Grátis – velocidade do carro rápido

Dark-racer-3d-android

Com um nome estranho, “velocidade do carro rápido” é um divertido jogo causal de corrida para Android. Neste game, sua missão é fugir da polícia em carros possantes. “velocidade do carro rápido”, na realidade se chama Dark Racer 3D, porém, devido a tradução automática do Google Play é quase impossível achar o jogo com esse nome.

A jogabilidade é simples, movimentando o celular de um lado para o outro, o jogador deve coletar as moedas e os power-ups. Você não pode colidir com nenhum carro, a não ser que tenha uma vida extra. Mais vidas podem ser coletadas ao longo o caminho.

Para acelerar, o jogador toca em qualquer lugar da tela, o freio é o ícone no lado esquerdo da tela. É possível realizar manobras de drifting balançando o celular de forma mais intensa.

Publicidade

Opinião

Dark Racer 3D tem bons gráficos em 3D e jogabilidade simples e divertida. Bastante leve, o jogo roda até no Android 1.6. Dark Racer 3D não é um jogo muito elaborado, sendo ideal para a distração momentânea, é o jogo perfeito para jogar na fila do banco.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim| Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 1.6, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News