Jogo Para Android Grátis – Stickman Soccer 2014

stickman-soccer-2014

Prepare-se para Copa com o simples, mas divertido Stickman Soccer 2014 para Android. Neste jogo de futebol, você irá controlar os famosos homens palito. O jogo tem gráficos muito simples, mas compensa essa escolha com muitos modos de jogo.

O jogo tem controles simples, são apenas dois botões. Mas eles fornecem muitos comandos como passar a bola, chutar ao gol, fazer marcação e por aí vai. O jogo conta ainda com suporte a controles físicos como MOGA  e outros. São diversos times, incluindo as seleções presentes na Copa do Mundo.

Além do futebol de campo, Stickman Soccer 2014 possui partidas na areia e na rua. O jogo é lotado de campeonatos e modos diferentes de jogo como escolher apenas quatro jogadores para cada lado.

Publicidade

Opinião

Stickman Soccer 2014 é totalmente gratuito, o jogo exibe apenas publicidade no topo da tela, a qual não aparece se você jogar com o 3G desligado. Bastante casual, o game é ideal para quem quer um jogo de futebol leve, que não consuma a bateria do seu smartphone em poucas horas.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News