Infinity Blade 2 é o jogo gratuito da semana para iPhone, iPod Touch e iPad

infinity-blade-2-ios

Infinity Blade 2 é um dos jogos para iPhone, iPod Touch e iPad com os melhores gráficos. Apesar de ser uma edição “repaginada” do primeiro jogo e adicionar pouco em relação ao anterior (se comparado com o 3) o game é um excelente jogo de luta que combina movimentos por gestos e toques na tela.

Geralmente vendido ao preço de US$ 7,99, o jogo está gratuito durante toda essa semana. O game com visual impressionante é indicado para todos os aparelhos que o suportam (iPhone 4 e posteriores). A jogabilidade, apesar de repetitiva, recompensa o jogador com a possibilidade de incrementar o seu herói. Uma das novidades de Infinity Blade 2 é o ClashMob, desafios online onde você joga de modo cooperativo. Outras novidades em relação ao primeiro jogo são: espadas de duas mãos, espadas pequenas para cada mão

Então se você possui qualquer dispositivo da maçã e por acaso nunca comprou Infinity Blade 2, essa a oportunidade de baixar o jogo de graça. A promoção geralmente dura até domingo, quando o novo jogo da semana é anunciado.

Publicidade

Link para Baixar Infinity Blade 2 (Gratuito por tempo limitado)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News