E3 2014: Godfire chega ao iOS esse mês, versão do Android vai demorar

godfire_rise_of_prometheus-HD

Direto da E3, o aguardado game Godfire: Rise of Prometheus, chega ainda este mês ao iPhone, iPod  Touch e iPad. Com gráficos impressionantes, muita gente tem ficado ansiosa pelo jogo. Outros temiam que o jogo fosse no estilo “Infinity Blade”, algo bastante copiado hoje em dia, felizmente não é o caso. Godfire parece um jogo promissor para smartphones e tablets corrento na contramão da jogatina casual e apostando em elementos mais “hardcore”.

Mas felizmente, conforme você vê no vídeo acima, Godfire: Rise of Prometheus será um jogo de ação em terceira pessoa com uma jogabilidade similar a jogos de consoles como God of War. O jogo terá sistema de personalização do personagem com novas armaduras, armas e muito mais.

Publicidade

Uma surpresa é que o jogo contará com uma edição de colecionador, que inclui uma estatueta com 22cm do herói do jogo, Prometheus, um artbook com 100 páginas, uma camiseta exclusiva, e um código promocional para baixar o jogo na App Store. Infelizmente quem tem Android vai ter que esperar mais um pouco, pois a versão para esse sistema irá demorar um pouco mais.

Via Vividgames

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News