Angry Birds Epic lançado oficialmente para Android, iOS e Windows Phone

angry-birds-epic-android-ios-windows-phone

Se em 2009 alguém me dissesse que Angry Birds iria virar uma franquia de jogos de RPG eu diria “duvido”. Mas aqui está Angry Birds Epic, um jogo de RPG com combates em turnos, dezenas de opções para personalizar sua “party” e centenas de dungeons para explorar.

A jogabilidade é simples, para atacar, basta arrastar um pássaro na direção do inimigo. Toque em um pássaro para fazer um movimento defensivo, ou arraste um pássaro em um aliado para exibir suas estatísticas. Há ainda uma pimenta malagueta que ativa um movimento especial.

O jogo é apenas uma procissão ininterrupta de lutas que você escolher a partir de um mapa, grande, diga-se de passagem. Você pode fazer todas as suas compras de uma tela de loja dedicada. O combate parece simples à primeira vista. Mas Angry Birds Epic tem sua profundidade. Há uma grande variedade de inimigos e conforme você evoluiu a sua “party”, novos roupas, golpes e habilidades estarão disponíveis.

Publicidade

angry-birds-epic-android-ios-windows-phone-2

Opinião

Ainda que contenha uma historinha de pano de fundo, a aventura de Angry Birds Epic segue o mesmo estilo das animações, ou seja, algo praticamente mudo. Então história profunda e cheia de reviravoltas, não será bem o que você vai encontrar neste game. O jogo até diverte, mas é um pouco repetitivo e pode não agradar quem busca variedade.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Sim | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível para iOS e Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News