Surgeon Simulator terá “autópsia alienígena” na próxima atualização

surgeon-simulator-ipad-alien

O próximo update de Surgeon Simulator será digno de um episódio de Arquivo X (ou seria Alienígenas do Passado?) você terá que fazer uma cirurgia em uma alienígena. Surgeon Simulator é um jogo para iPad e PC onde o jogador tem que realizar cirurgias irreais em todos os tipos de pacientes.

Surgeon Simulator tem ótimos gráficos, o que fará com que os jogadores vejam o alienígena ao vivo e a cores (cinza). Acho que com isso não falta mais nada para poder classificar Surgeon Simulator como um dos jogos mais malucos da atualidade.

O update, irá trazer suporte a 12 novos idiomas, incluindo o português. Segundo a produtora do game, diversas cirurgias malucas, realizadas no jogo,  já foram transferidas para o Youtube. Só da versão do iPad do jogo, foram mais de 28 mil.

Publicidade

Para entender melhor como funciona o jogo, confira esse vídeo hilário do canal “Coisa de Nerd”.

A atualização será gratuita e estará disponível em breve. Surgeon Simulator é um jogo pago [US$ 5.99] com versões apenas para iPad e PC.

Via Pocket Gamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News