Melhores Jogos para Android Grátis – Abril de 2014

melhores-jogos-gratis-para-android-abril-2014

O mês de Abril foi excelente para quem tem Android. Tivemos a boa notícia de que Sonic Racing Transformed virou um jogo gratuito e recebemos jogos de gerenciamento de recursos como Farmville 2, Family Guy: Quest for Stuff e Tribez &Castlez. Quer mais? Então acompanhe o nosso top com os melhores jogos gratuitos para Android lançados ou atualizados durante o mês de Abril de 2014.

– Sonic Racing Transformed (Grátis)

sonic-sega-all-star-racing-transformed-android-3

O destaque do mês não poderia ficar com outro game, Sonic Racing Transformed jogo que anteriormente era pago, ficou gratuito no Android. Mas quem comprou o jogo, não precisa arrancar os cabelos. Saiba que o dinheiro gasto para comprar o jogo será convertido em argolas que podem ser usadas para comprar melhorias para os carros ou desbloquear novos jogadores. Sonic Racing Transformed também ganhou uma atualização que melhora o desempenho do jogo em smartphones medianos. O jogo agora roda bem na maioria dos aparelhos.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Sonic Racing Transformed
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– FarmVille 2: Aventuras no Campo (Grátis)

Farmville-2-android-iOS-2

FarmVille 2: Aventuras no Campo é o mesmo jogo que saiu anteriormente para Facebook. Todo em 3D, o jogo tem gráficos muito bonitos, mas sem pesar muito no processamento do Android. O destaque é que o jogador pode jogar offline, uma boa notícia para quem não tem plano de dados ou não quer acabar com a bateria do seu smartphone. A jogabilidade parece a mesma do jogo anterior, mas a Zynga adicionou vários novos trabalhos, como por exemplo, pescar. FarmVille 2 Aventuras no Campo está todo em português.

Baixar jogo para Android Grátis – FarmVille 2: Aventuras no Campo
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Paperama (Grátis)

Paperama-1-android

Um jogo sobre dobrar papel? Sim, graças a tecnologia touchscreen, o que parecia uma ideia ridícula para um jogo, acaba de virar um dos melhores games lançados este ano para Android. Em Paperama o jogador deve cumprir as missões dobrando o papel com a menor quantidade de movimentos possíveis. Como brinde o jogador aprende a fazer origamis na vida real. Jogo genial e que no Android, permite ao jogador desfrutar bastante sem a necessidade de pagar nada ou ficar ‘pendurado’ na internet.

Baixar jogo para Android Grátis – Paperama
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Family Guy: Quest for Stuff (Grátis)

family-guy-android

Family Guy: Quest for Stuff é um jogo de construção e gerenciamento de recursos que traz como habitantes, os polêmicos personagens do desenho “Family Guy”, também conhecido como “Uma Família da Pesada”. O game vem todo em português, mas exige conexão com a internet. O esquema é simples, o jogador precisa construir as casas e edifícios de Quahog e para levantar uma grana, o jogador pode pedir para os personagens fazer peripécias retiradas de episódios da série. Muito bacana.

Baixar jogo para Android Grátis – Family Guy: Quest for Stuff
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
*exige conexão com a internet

 

– Red Bull Racers (Grátis)

redbullracers-android

Red Bull Racers é um jogo de corrida de kart online onde os jogadores poderão disputar corridas em autódromos que parecem, e são, iguais ao de um autorama. Basta acelerar o carro e evitar que ele saída da pista. O game tem ótimos gráficos e se destaca pela possibilidade de mudar a câmera, podendo assumir a clássica câmera por trás do veículo. É possível incrementar o kart para adquirir mais velocidade ou aderência. Um dos melhores jogos de corrida para Android no mês de Abril.

 Baixar jogo para Android Grátis – Red Bull Racers
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*exige conexão com a internet

– Slingshot Braves (Grátis)

slingshot-braves-android

Slingshot Braves surpreende como um dos melhores RPGs online lançados este ano no Android. Com gráficos incríveis e jogabilidade dinâmica, o game é imperdível para quem gosta de um bom game de RPG. A história é até um pouco enfadonha com muitos diálogos, mas os combates são o foco do jogo. Durante a ação, o jogador deve utilizar um comando que lembra Angry Birds, para fazer os personagens deferirem golpes e ricochetearem pelos cenários, acertando os inimigos o máximo de vezes possíveis. Como todo bom RPG é possível evoluir os personagens. Um dos destaques do game é que cada armadura muda imediatamente o aspecto dos guerreiros.

 Baixar jogo para Android Grátis – Slingshot Braves
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*exige conexão com a internet

 

– Star Wars Assault Team (Grátis)

star-wars-card-game

Star Wars Assault Team é um jogo de cartas para Android com bons gráficos e jogabilidade viciante. O game vai direto ao assunto com combates e um sistema de caminhar pelos cenários em 3D. O jogo é totalmente baseado nos três primeiros filmes clássicos de Star Wars. Luke Skywalker, Leia, Han Solo participam de uma aventura inédita onde o jogador deve resgatar os personagens clássicos e derrotar o império.

 Baixar jogo para Android Grátis – Star Wars Assault Team
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Smash Bandits Racing (Grátis)

smash-bandits-racing-android-1

Smash Bandits Racing é uma dessas finas diversões casuais para o Android. O game da Hutch Games coloca o jogador para assistir a uma dessas perseguições policiais, mas quando você mesmo espera, você está no comando do carro e deve destruir tudo que aparecer pelo caminho enquanto foge da polícia. Com comandos simples e gráficos muito bonitos, Smash Bandits Racing é um dos melhores games casuais do mês de Abril. O jogo conta com muitas iaps, mas é possível jogar bastante sem pagar.

 Baixar jogo para Android Grátis – Smash Bandits Racing
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Rivals at War: FireFight (Grátis)

rival-at-war-firefight-android-ios

A Hothead Games desta vez decidiu ouvir seus consumidores e em Rivals at War: FireFight o jogador poderá controlar um dos seus soldados no campo de batalha. São 45 missões para enfrentar os inimigos controlados pelo jogador. Após cada missão, o jogador pode evoluir seu time.

 Baixar jogo para Android Grátis – Rivals at War: FireFight
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
*exige conexão com a internet

 

– The Tribez & Castlez (Grátis)

tribez-castlez-android

Tribez recebeu no mês de Abril uma encantadora sequência para Android, The Tribez & Castlez. Agora no período medieval, o jogador terá que construir uma bela audiência na Idade Média, e terá que construir também um belo castelo. A mecânica de exploração de cavernas que fez bastante sucesso em Tribez foi mantida e agora o jogador tem mais cavernas a disposição. O game está todo em português e tem uma ótima história para servir de pano de fundo para as missões. Para finalizar, nada melhor do que poder jogar offline.

 Baixar jogo para Android Grátis – The Tribez & Castlez
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

Gostou? Confira também os Melhores Jogos Grátis para Android de Março de 2014

Melhores Jogos para Android Grátis   Março de 2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News