Lawless é um jogo de tiro que lembra os “enlatados” americanos dos anos 90

lawless-android

Em Lawless (Android e iOS), você comanda um grupo de criminosos e deve ajudá-los a cometer diversos crimes pela cidade. O game acaba de chegar ao Android, antes ele era exclusivo do iOS. Lawless é um jogo de tiro arcade com visual impressionante e inspirado nos seriados policiais dos anos 90.

Lawless tem ação explosiva com fases rápidas e intensas. As coisas acontecem muito rápido no game e a jogabilidade é frenética. Como o game é gratuito para jogar, prepare-se para ver muito conteúdo para desbloquear como armas, fases e novos personagens.

Lawless_650_1

Publicidade

Opinião

Se você é fã de jogos de tiro arcade como Time Crisis e VirtuaCop, com certeza precisa dar uma olhada em Lawless. O game é ação pura com muitas explosões, policiais para todo lado e muito tiroteio. Porém, é uma pena que suas fases durem tão pouco e nem deixem o jogador respirar. Mas o game vale a pena pelos gráficos de qualidade e jogabilidade frenética.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Sim
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior

Jogo também disponível para iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News